Apple celebra Dia Mundial da Luta Contra a SIDA com Watch Series 9 (RED)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anunciou uma iniciativa especial para marcar o Dia Mundial da Luta Contra a SIDA. Até 4 de dezembro, todos os lucros de compras exclusivas dentro de aplicações em três jogos populares na App Store serão doados para o Fundo Global.

Esta ação inclui jogos como o Monopoly GO!, Gardenscapes e EA Sports FC Mobile, onde os utilizadores podem adquirir avatares divertidos, escudos estilosos e jogadores de futebol famosos, ao mesmo tempo que contribuem para uma causa nobre.

Apple Watch Series 9 com um toque vermelho no teu pulso

A Apple também lançou o Apple Watch Series 9 (PRODUCT)RED. Vai estar disponível para encomenda até 21 de dezembro, a tempo do natal. Podes assim adquirir o relógio de última geração e ostentar um símbolo de apoio na luta contra o HIV/SIDA. Vem acompanhado de uma coleção de mostradores personalizados em vermelho.

red apple watch

Desde 2006, a parceria da Apple com a (RED) tem contribuído significativamente para o Fundo Global. Isto porque uma percentagem dos lucros dos produtos (PRODUCT)RED são utilizados em programas de combate ao HIV/SIDA em África Subsariana. Esta colaboração já ajudou a angariar mais de 250 milhões de dólares.

A Apple também está a criar oportunidades para os seus clientes aprenderem mais sobre o HIV/SIDA. Através do Apple Books, os leitores podem explorar uma coleção especial de livros e audiolivros que ampliam as vozes na luta pela consciencialização e defesa da SIDA.

No Apple Podcasts encontram-se histórias de ativistas, artistas e pessoas comuns, com perspetivas profundas sobre a epidemia. Além disso, a Apple TV app apresenta uma coleção de programas e filmes que destacam o impacto humano da epidemia de HIV/SIDA.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.