Samsung Galaxy S24 revelados em novo conjunto de imagens

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

Enquanto esperamos pela apresentação dos Samsung Galaxy S24, recebemos um amplo conjunto de informações acerca dos próximos topos de gama Android. Em causa está a partilha de imagens de alta qualidade e das especificações destes dispositivos.

Tais dados chegam por intermédio da publicação Windows Report e oferece-nos um olhar mais atento aos trunfos do trio Galaxy S24. Após este conjunto de informações, pouco ficará por esclarecer sobre o que a Samsung desvendará em janeiro próximo.

Estas são algumas das melhores imagens disponíveis dos Samsung Galaxy S24

Em primeiro lugar, damos a conhecer as diversas opções de escolha para quem deseja comprar o Samsung Galaxy S24 Ultra. Caso estas representações sejam efetivamente verídicas, este modelo estará disponível em Titanium Black, Titanium Gray, Titanium Violet e Titanium Yellow.

Samsung Galaxy S24 Ultra
Créditos: Windows Report

Relativamente ao seu design, vemos uma maturidade do mesmo já que a Samsung não fará muitas mudanças face ao Galaxy S23 Ultra. Contudo, nota-se o seu ecrã plano, acabando assim com as laterais curvas exclusivas destes modelos.

Já no que concerne às suas especificações, o Samsung Galaxy S24 Ultra contará com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Contará com 12 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.

O seu ecrã será um Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas com resolução QHD+. Este contará com uma taxa de atualização de até 120 Hz como é apanágio desta linha de dispositivos.

O seu conjunto fotográfico será composto por um sensor principal de 200 MP, um grande angular de 12 MP, um telefoto de 10 MP com zoom de 3x e um telefoto de 50 MP com zoom de 5x. Já a câmara frontal será de 12 MP.

A sua bateria será de 5000 mAh com tecnologia carregamento rápido e carregamento sem fios. Contará ainda com Bluetooth 5.3, Wi-Fi 7 e Ultra Wide Band.

Temos igualmente imagens para partilhar dos Samsung Galaxy S24 e Galaxy S24+. Dois modelos que se aproximarão mais do modelo Ultra em termos de design, mas que obviamente não receberão uma estrutura em titânio.

Samsung Galaxy S24
Créditos: Windows Report

A principal novidade será a sua estrutura lateral plana ao invés das habituais arestas mais arredondadas. Estes modelos estarão disponíveis nas cores Onyx Black, Marble Gray, Cobalt Violet e Amber Yellow.

Relativamente a especificações, o Galaxy S24 regressará aos processadores da casa, desta feita com a inclusão do Exynos 2400. Terá 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

O seu ecrã será de 6,2 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de até 120 Hz. Já na fotografia terá um sensor principal de 50 MP, um grande angular de 12 MP e um telefoto de 10 MP com zoom de 3x. A câmara frontal será de 12 MP e a bateria de 4000 mAh com carregamento rápido.

Já o Samsung Galaxy S24+ terá, segundo os dados avançados, o processador Snapdragon 8 Gen 3. Contará com 8 GB de RAM e até 512 GB de memória interna.

O seu ecrã será de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. No que concerne à fotografia, contará com as mesmas lentes que o modelo base desta família. Nota ainda para a sua bateria de 4900 mAh.

Ao que tudo indica, os Samsung Galaxy S24 serão anunciados no dia 17 de janeiro. Assim sendo, falta pouco mais de um mês para que todos os pormenores destes smartphones sejam oficiais.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.