Apple Arcade: 5 novos jogos adicionados para incentivar subscrições

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Numa provável tentativa de angariar subscrições, a Apple adicionou mais 5 jogos ao Apple Arcade, o recém-lançado serviço. Estes novos lançamentos coincidem com o final do mês gratuito de subscrição que a Apple ofereceu a novos utilizadores.

O Apple Arcade tem um valor mensal de 4.99€ e oferece uma biblioteca de jogos para os iPhones e iPads. Assim sendo, esta nova adição de jogos totaliza um total de 80 títulos no catálogo do serviço de subscrição.

ShockRods

ShockRods é um jogo de corrida e acção com vários modos incluindo multi-jogador. O objetivo é fazer corridas enquanto destróis os veículos dos outros jogadores sem misericórdia. Uma versão deste jogo para a Steam está também para breve.

Inmost

Inmost é um jogo com um estilo muito próprio, baseado em arte pixelada mas extremamente apelativo. O jogo provém do mesmo estúdio que Stardew Valley, um jogo de simulação independente adorado por muitos. A mecânica do Inmost centra-se em controlar 3 personagens com diferentes habilidades, com o objetivo de chegar ao final de cada nível.

Stela

Stela é um jogo que não vai agradar a todos os jogadores. Trata-se de um jogo de puzzle com muitos desafios pela frente. Stela é um jogo bastante atmosférico, fazendo uso do seu estilo visual e banda sonora para te colocar no estado de espírito certo para usufruir do jogo ao máximo.

Stela vai também estar disponível na Xbox One no dia 17 de setembro e também na Steam, com chegada prevista para inícios de 2020.

Decoherence

Quebrando um pouco a monotonia de jogos de puzzle, Decoherence é um jogo PVP (player vs player) com exércitos de robots e muita acção. Tens uma panóplia de personagens por onde escolher e tudo pode acontecer nas arenas.

Mind Symphony

Este é o jogo mais misterioso da lista pois não possui qualquer vídeo ainda, apenas imagens. A julgar pelas mesmas parece que o jogo vai ser um shoot-em-up com uma perspetiva tridimensional e com naves, aliens e efeitos psicadélicos. Supostamente, os ataques dos inimigos sincronizam-se com a banda sonora portanto há-de ser uma experiência interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher 3 na Nintendo Switch tem novo vídeo de gameplay
  • Remake do Final Fantasy VII vai ter modo de combate bem diferente do original
  • Call of Duty: Modern Warfare tem requisitos revelados! Descobre se irá correr no teu PC
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.