Apple aprova app que lhe permite gravar a 4K no seu iPhone por 999$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple iPhone 5S com o iOS 7.

Se o dinheiro não é uma preocupação para si, ou já está a ficar complicado dormir com tanta nota debaixo do colchão, a Vizzywig 4K é uma aplicação que lhe permitirá gravar vídeos a 4K no seu iPhone 5s com o iOS 7, mas não actualize para o iOS 8 porque o "burst mode" do iOS 8, que tira 10 imagens por segundo, não preenche os requisitos desta aplicação.

Esta aplicação, Vizzywig 4K, funciona da seguinte maneira:

Os vídeos capturados a 4K pela aplicação são na verdade uma série de fotografias a 4K, capturadas a 24 imagens por segundo. De seguida a aplicação une todas estas fotos e cria assim, um vídeo a 4K. Melhor ainda, permite-lhe aceder a cada frame individual e editá-la. Pode ainda criar títulos, inserir créditos e vários efeitos de transição. O áudio é gravado separadamente, e depois, sincronizado com o vídeo.

O criador/developer da aplicação, i4software, espera que o burst mode do iOS 8 seja actualizado, de forma a que os compradores possam fazer a actualização para iOS 8. Em suma, se quer mesmo ter gravação a 4K no seu iPhone 5S e tem uma boa conta bancária, a Vizzywig 4K é a aplicação de que andava à procura.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.