Apple apresenta oficialmente o novo Mac Mini

Filipe Alves

A Apple "despiu-se" para os seus ifãs, proporcionando não só o iPad Air 2 e iPad mini 3, mas também um nova gama de ecrã para o iMac e um novo Mac Mini. Era garantidamente por isto que o teaser da Apple falava, " It's been way to long". O Mac Mini era uma das coisas que se pensava que a Apple tinha esquecido, mas voltou e em força.

O novo Mac Mini dar-te-á a possibilidade de comprares em 3 versões, com 500GB, 1TB e 1TB com Fusion Drive.

Como podes ver o design é muito idêntico ao modelo anterior, mas este novo modelo dar-te-á um performance 90% mais rápido que o modelo anterior. 90%?? Tipo 90? É sem dúvida uma enorme diferença e claro estes números saem de bocas suspeitas, mas a verdade é que mesmo em especificações parecem bastante superiores.

Este Mac Mini vem fechar o leque de novidades da Apple do dia de hoje que foi sem dúvida um dia interessante, fica atento aqui ao site, agora chegou a hora de os detalhar ao microscópio.

  • Com OS X Yosemite
  • Chips de ultima geração Intel Core i5 dual‑core a 1,4 GHz ( até 2,8 GHz- i5 dual core )
  • Disco rígido de 500 GB através Fusion Drive até 1TB
  • 4 GB de memória (configurável até 8GB)
  • Intel HD Graphics 5000
  • Intel Iris Graphics na versão de topo
  • Versão Base 519,00€

Certamente vais querer saber:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.