Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones)

Filipe Alves
Comentar

A Apple está prestes a lançar nos smartphones. O iPhone 12 deverá chegar com o modelo Pro e Pro Max, porém, haverá uma enorme diferença nestes smartphones face aos modelos anteriores.

Ao que parece, a Apple deixará de incluir carregadores dentro da caixa. Se até ao momento eram apenas rumores, esta alegada parte interior da caixa, deixa-nos ainda com mais certezas.

Alegado interior da caixa do iPhone 12

Apple iPhone 12 caixa

Esta imagem chegou-nos do Apple Insider e garantem com certeza que se trata do "mock up" para a caixa do próximo iPhone 12. Ou seja, é a informação que os fabricantes da caixa do smartphone recebem para começar a produzir o produto.

Olhando para a imagem podemos ver que não existe muito espaço para um carregador no seu interior. As boas notícias é que parece que a Apple não tencionará retirar tudo do cliente.

Podemos ver que estie o espaço quadrangular para os típicos manuais e ainda a parte circular para os cabo lightning. Fica a faltar os earphones certo? Pois é, infelizmente também será retirado da caixa.

Uma jogada estratégica da Apple

Esta jogada não é feita sem pensar nas consequências. A Apple sabe que vai ouvir criticas dos clientes e dos concorrentes, porém, esta é uma clara jogada estratégica.

Primeiramente o facto da Apple querer vende rmais AirPods. Já que o cliente vai comprar uns earphones porque não chegam na caixa, é bom que sejam os modelos sem fios e mais caros da Apple. Até porque os iPhones não tem a típica entrada 3.5" jack ou USB-C. Ou seja, todos os earphones com entrada lightning à venda pagam um certo valor à Apple devido à utilização da sua tecnologia.

A remoção do carregador passa por querer direcionar os clientes iPhone para soluções sem fios. A Apple ainda não vende o seu carregador sem fios, todavia, os rumores referem que não faltará muito até que tal aconteça.

Se estás a pensar vender o teu iPhone para comprar o novo iPhone 12, tem apenas a certeza que não vende o adaptador de parede para o carregamento.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.