Apple AirPower: O carregador sem fios deverá chegar muito em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Muito provavelmente, o Apple AirPower é o acessório mais desejado de sempre por parte dos fãs da empresa de Cupertino. No entanto, depois de falhar na promessa de trazer este gadget em 2018, as dúvidas sobre o seu lançamento continuam no ar.

De acordo com as mais recentes informações, a Luxshare Precision já deu início à produção em massa do Apple AirPower. Esta é a fabricante chinesa responsável pela produção exclusiva deste acessório tão desejado.

Mais ainda, de acordo com a mesma fonte citada pelo site ChargerLAB, o seu lançamento no mercado irá acontecer muito em breve. Infelizmente, não foram capazes de mencionar qualquer data específica.

Apple AirPower pode ser lançado no mercado muito em breve!

Ainda no dia 1 de janeiro, o developer Steve Troughton-Smith, afirmou que tinha recebido informações de que a Apple já teria resolvido os problemas com o AirPower. Assim sendo, estas informações chegam em concordância com as afirmações de Troughton-Smith.

Até hoje ainda não tivemos nenhuma informação oficial por parte da Apple, no que respeita aos motivos que levaram a este grande atraso. No entanto, foram várias as fugas de informação que acabaram por deixar uma boa ideia dos problemas responsáveis.

De acordo com essas fugas, os grandes problemas estavam relacionados com o esguio design do gadget. Que acabava por resultar em sobreaquecimento e também por problemas de interferência. Como deves imaginar, problemas de interferência num acessório que é suposto carregar até 3 dispositivos em simultâneo, não seria muito bom.

Por fim, continuamos sem saber exatamente quando é que o tão desejado Apple AirPower poderá ser lançado. Mas os fãs da empresa de Cupertino continua a desejar que seja o mais cedo possível!

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPad com Windows 10 da Microsoft tornou-se ainda mais útil

Apple iPhone XI não terá um ecrã sem notch – Opinião

Serviço da Apple pode chegar para competir com o Netflix

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.