Apple acredita no enorme sucesso do iPhone 12! Foram 80 milhões de processadores pedidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 12 da Apple deverá ser revelado em setembro e a empresa de Cupertino acredita que o sucesso deverá ser garantido. Isto porque a empresa de Tim Cook acabou de encomendar 80 milhões de processadores Apple A14.

A Apple voltou a dar que falar no segmento mobile quando lançou o seu primeiro iPhone verdadeiramente diferente dos antecessores. Falamos obviamente do iPhone X.

Desde então que vemos as vendas dos iPhones subir. Aliás, o iPhone XR é um dos mais bem sucedidos da marca. Isto porque nos deu um terminal com um preço mais acessível mas com especificações (e design) idêntico aos topo de gama.

80 milhões de processadores para os iPhone 12

A informação foi revelada pelo leaker L0vetodream no Twitter. Um leaker que não é propriamente conhecido, contudo, que acertou na data de lançamento do iPhone SE 2020 e no lançamento do iPad Pro 2020. Ou seja, ele tem contactos dignos de serem referidos.

Com o pedido de 80 milhões de processadores, presumimos que a Apple acredita seriamente no sucesso dos seus novos iPhones. Se tudo correr como é esperado teremos pelo menos 3 modelos a chegar ao mercado. Ainda que se fale que chegarão mais.

Estes smartphones poderão também ser os primeiros da marca a chegar com tecnologia 5G no interior. Numa altura em que os concorrentes apostam cada vez mais na tecnologia 5G, continuamos a ver a Apple um pouco reticente nesta aposta. Esperemos que estes novos iPhones 12 mudem o pensamento.

O que esperar dos novos iPhone 12

Em suma, não esperes revoluções de design nos equipamentos. Os terminais deverão ter uma notch reduzida e as arestas deverão seguir o exemplo do iPhone 5 (lisas em vez de arredondadas). No seu interior teremos melhorias de câmara e desempenho. Algo que já estamos habituados nos novos iPhones.

Editores 4gnews recomendam:

  • iOS 14 expõe aplicações que expiam informações das quais não necessitam
  • iPhone 12 vai chegar com lentes de alta qualidade. Apple já as encomendou
  • Apple Car Key: como funciona e que iPhone e Apple Watch são compatíveis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.