App Folder a aplicação que te ajuda a criar pastas no teu Windows Phone

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto a actualização Windows Phone GRD1 não chega a todos os dispositivos moveis da Windows por ele suportados, fica a sugestão de uma aplicação que nos ajuda a criar pastas e afixa-las no ecrã inicial, o que te facilitará na altura de procurar a aplicação que mais usas. Podes agrupar as aplicações por categorias ou jogos e em pastas nomeadas conforme a tua vontade. Na futura actualização do 8.1 não será necessário qualquer aplicação para este efeito. Para isso basta fazeres o download da aplicação App Folder da Store e seguir os passos dos screenshots que te deixamos aqui.

Depois de instalada a aplicação, só tens que dar um nome à pasta neste caso foi escolhido o de "Aplicações Favoritas", em seguida seleccionas as aplicações que te interessam para o grupo ou categoria que atribuíste à pasta, do menu do teu windows Phone.

Depois seleccionadas é só tocar no ícone ✓ e afixar no ecrã inicial. E pronto está feito, quando abrires a pasta que criaste ela aparecerá como no último screenshot. Bastante simples de instalar e usar, mas sobretudo algo que te facilita a tirar o melhor proveito do teu Windows Phone. Esperamos que tenha sido útil, partilha e comenta no nosso 4Gnews.pt 8 e 8.1