Apex Legends: temporada 3 vai trazer finalmente um novo mapa e muitas novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Apex Legends foi um dos primeiros jogos que conseguiu fazer tremer o Fortnite, conquistando milhões de jogadores ao ser lançado de surpresa. Apesar do grande hype já ter passado, continua a ser um dos títulos mais jogados da atualidade. Agora, com a chegada da terceira temporada, a Respawn vai trazer muitas novidades para manter os jogadores "agarrados" ao jogo.

Pela primeira vez desde que foi lançado, o Apex Legends vai receber o seu primeiro mapa, chamado World's Edge. Ao contrário do que se esperava, é neste mapa onde iremos encontrar o tema "Fogo e Gelo", referido diversas vezes em rumores anteriores. Além disso, em World's Edge vais ainda poder encontrar um comboio ativo que vai proporcionar momentos de alta adrenalina.

O que esperar da Temporada 3 do Apex Legends

Claramente, um dos grandes pontos de destaque será o novo mapa, que tem como principal atração o comboio em movimento. O comboio, vai apresentar-se como um importantíssimo ponto estratégico do mapa, visto que estará possivelmente 'carregadinho' de loot.

De acordo com o que podemos ver nos dois trailers publicados pela Respawn, World's Edge apresenta-se como um mapa muito mais variado, apresentando diversas áreas únicas. Ao explorar o novo mapa, vais encontrar uma zona repleta de lava, superfícies congeladas e também uma fonte de água que lança os jogadores no ar.

O novo mapa não é a única novidade trazida pela terceira temporada. Como seria de esperar, um novo Battle Pass estará disponível, permitindo aos jogadores desbloquear novas skins, recompensas e também uma nova arma. A Charge Rifle é a mais recente arma a fazer a passagem do mundo do Titanfall para o Apex Legends.

Por fim, é também no início da Temporada 3 que vamos receber o novo personagem, Crypto. Certamente que as suas habilidades únicas irão dar asas à imaginação dos milhões de jogadores, personalizando as suas estratégias de jogo.

Apex Legends prepara-se para ficar muito mais interessante com a nova temporada

Ainda não foram reveladas informações concretas sobre quais as novidades que irão ser lançadas ao longo da temporada. No entanto, na publicação oficial da Respawn a anunciar a chegada da temporada "Meltdown", confirmaram também que muitas novidades serão lançadas ao longo desta nova fase do Apex Legends.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mario Kart Tour supera Pokémon Go, Clash Royale e Fortnite em downloads no primeiro dia
  • Xiaomi. Utilizadores da marca estão a ser banidos do Pokémon GO
  • Xbox One. Google Assistant chega à consola da Microsoft
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.