4

Depois de tanta controvérsia em relação a iPhone’s 6 dobrados a Apple, finalmente, deu uma resposta que continuou a ser de negação e que não divergiu muito da ideia de estarmos a segurar o iPhone erradamente. A gigante americana afirmou que apenas 9 clientes apresentaram formalmente uma queixa das dobras nos seus iPhone’s, acrescentando que estas são extremamente raras e que realizaram testes de qualidade rigorosos para certificarem a durabilidade e rigidez dos seus novos produtos.

   

Visto que no 1º fim de semana de vendas foram comprados um recorde de 10 milhões de iPhone 6 e 6 Plus, apenas 9 clientes parece um número muito pequeno. Isto pode ser a Apple a tentar menosprezar o problema, visto que é preciso estar propositadamente a dobrar o iPhone 6 para que algo aconteça. Mas esta questão não está a responder aos clientes que continuam muito preocupados com os seus iPhone se com o uso estes irão começar a dobrar.

Este problema poderia ter sido muito bem evitado pela Apple, que estava imensamente preocupada com finesa e o design unibody, se o iPhone 6 e 6 Plus fossem ligeiramente mais espessos ter-se-ia evitado o problema das dobras e a lente da câmara não seria tão saliente o que também se está a tornar motivo de desgosto.

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte