Aparente equipamento BlackBerry passa pela GFXBench com Exynos 7420

Carlos Oliveira

Exynos processadoresSe andas atento ao mundo tecnológico, certamente saberás que a BlackBerry lançou-se ao mundo Android com o lançamento do BlackBerry Priv. Esta poderá ser a derradeira tentativa da marca canadiana para se relançar no mercado mobile, tendo ainda em perspetiva o lançamento de um novo smartphone com Android, o BlackBerry Vienna.

A corroborar estas informações, surgiu agora um teste de benchmark a dar conta de um novo BlackBerry com Android, tendo um Exynos 7420 lá dentro. Estas novas informações chamam a atenção pelo facto de conter um dos melhores processadores da Samsung, mas que deve ser visto com um grande ponto de interrogação.

E digo-te para reteres esta informação com alguma desconfiança, pelo facto de as especificações aqui apresentadas serem um tanto quanto semelhantes ao Galaxy S6. A única diferença que aqui é notada é a inclusão do Android 5.1.1 Lollipop fora da caixa, já que tudo o resto parece ser demasiadamente semelhante ao equipamento da Samsung. Contudo este equipamento está listado na GFXBench como sendo da BlackBerry.

blackberry_exynos7420Mesmo com todas estas desconfianças, podemos efetivamente estar perante um novo smartphone Android da BlackBerry. O recentemente falado BlackBerry Vienna pode de facto conter estas especificações, contrariando assim a nossa convicção de que este novo equipamento possa vir para combater no mercado dos gama média.

Sendo a nossa principal função informar e mediante estas informações, acreditas que a BlackBerry poderá mesmo lançar ao mercado um smartphone com especificações muito semelhantes ao Galaxy S6?

Talvez queiras ver:

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.