Ant-Man 3 pode apresentar um dos maiores vilões do universo Marvel, depois de Thanos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o site Murphy's Multiiverse, a terceira sequela do filme Ant-Man irá introduzir novos vilões ao universo Marvel, após Thanos ter completado a sua história no filme Endgame. Os possíveis vilões podem ser Doutor Doom (Quarteto Fantástico) ou Norman Osborne, o infame Duende Verde (Homem-Aranha).

Desde que os filmes do universo Marvel começaram em 2008 com o Homem de Ferro, ainda estamos para ver ambos os vilões a serem encarnados. A verdade é que Doutor Doom e Norman Osborne já foram interpretados por Julian McMahon e Willem Dafoe, respetivamente.

Contudo, na franquia do Universo Cinematográfico Marvel, os vilões ainda não foram apresentados. Assim sendo, Ant-Man 3 pode ser o primeiro filme a mostrá-los, marcado para lançamento por volta de 2022. Este ano marcará o início da Fase 5 na saga de filmes da Marvel. Atualmente estamos a caminhar para a Fase 4.

Ant-Man não teve o seu vilão revelado

Há uma curiosidade persistente nos filmes Ant-Man e a sequela Ant-Man and the Wasp: quem era o verdadeiro vilão? Eventualmente foi revelado que a figura por trás do drama do filme estava disposta a pagar milhões de dólares pelas Partículas de Pym, que permitem ao Ant-Man aumentar e diminuir de tamanho.

Contudo, a Marvel nunca revelou a pessoa por trás desse enredo. Considerando que tanto Norman Osborne e Doutor Doom são bilionários, esta ligação até faz bastante sentido. O site Murphy's Multiverse sugeriu ainda que Doom será um dos vilões no filme Black Panther 2.

Supostamente, Victor Von Doom pretende expandir as conquistas do seu império para a África, até entrar em conflito direto com a nação de Wakanda e inevitavelmente com o herói Black Panther.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vês Youtube na TV ou tens um Google Chromecast? Vais adorar a mais recente novidade!

  • The Rise of Skywalker: criminosos estão a criar sites falsos para ver o filme de Star Wars
  • Xbox Live Gold: conhece os jogos grátis de janeiro!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.