Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Anker P20i, auriculares com IA, com promoção de 41% por tempo limitado

Adicionar 4gnews como fonte preferida

A Amazon Espanha tem atualmente a decorrer uma campanha promocional, por tempo limitado, que dá um desconto de 41% aos auscultadores P20i da Anker. O modelo está equipado com vários atributos sedutores, como microfones com Inteligência Artificial para chamadas telefónicas mais nítidas.

Anker P20i

Anker P20i
Autonomia: De até 30 horas
Cancelamento de ruído: Passivo
Drivers: 10 milímetros
Chamadas telefónicas: Sim
Resistência à água: IPX5
Bluetooth: 5.3

Os Anker P20i integram drivers de 10 milímetros para fornecer uma qualidade de áudio detalhada, nítida e em tudo cristalina. O mesmo se passa com as chamadas telefónicas e para garantir essa qualidade, o modelo conta com dois microfones equipados com tecnologia de Inteligência Artificial.

Emparelham com as fontes de áudio de terceiros através da ligação sem fios Bluetooth 5.3 e para proporcionar uma experiência sonora mais imersiva estão também equipados com tecnologia de cancelamento de ruído passivo.

Os auriculares em si fornecem uma autonomia de até 10 horas, mas com a base de carregamento conseguem reproduzir a tua playlist de eleição de até às 30 horas consecutivas. Mais: uma carga rápida de 10 minutos dá-te mais duas horas de música e chamadas telefónicas.

Leves, pequenos e com um formato ergonómico, graças aos encaixes em silicone, os Anker P20i são também resistentes ao suor e à chuva, contando para isso com a certificação IPX5.

A cereja no topo do bolo é que através da aplicação móvel Soundcore podes selecionar entre os 22 equalizadores disponíveis, um à medida do teu exigente ouvido.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Melhores Ofertas nas últimas 24h
Mónica Marques
Mónica Marques
Mónica Marques é redatora no 4gnews e, ao longo de mais de duas décadas de experiência, já cobriu várias edições do Mobile World Congress e IFA. Assinou centenas de análises detalhadas a smartphones, smartwatches, ecossistemas de smart home e gadgets que podem melhorar a tua rotina.