Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Action lança auriculares sem fios com funcionalidade rara por 7,95 euros

Os Solix SL-510 carregam com recurso sol, têm controlo tátil e microfone incorporado. São ideais para viagens e uso diário sem preocupações com cabos.

Adicionar 4gnews como fonte preferida

action

A Action já nos habituou a trazer gadget, produtos e acessórios que fazem todo o sentido. O melhor de tudo é que chegam a preços que são compatíveis com a carteira da esmagadora maioria dos portugueses.

Assim sendo, depois de uma coluna de som portátil que nem 4 euros custa ou de uma powerbank que chega com uma funcionalidade inovadora, hoje é dia de mais um gadget brutal: uns auriculares sem fio a energia solar.

Assim sendo, os Solix SL-510 chegam a um preço de fazer cair o queixo: 7,95 euros. Trazem um estojo de carregamento que tem a particularidade de ter um painel solar integrado.

Quantas horas duram?

auriculares sem fio action
Action

Isto significa que em viagem, num festival, na praia ou simplesmente em qualquer lugar em que o sol esteja à vista (e tem sido muito o caso nos últimos dias em Portugal), o estojo carrega sem precisar que o coloques na ficha.

Cada ciclo de carregamento completo dos auriculares dentro do estojo garante até cinco horas de reprodução. Com o estojo a funcionar como bateria adicional, o total disponível chega às 25 horas de música.

Além do carregamento rápido, o controlo é feito por toque diretamente nos auriculares e chega também com microfone incorporado para chamadas.

Não são auriculares com cancelamento de ruído ativo nem com drivers de alta fidelidade, mas para ouvir música no metro, no ginásio ou durante uma caminhada cumprem na perfeição.

Promoção do dia

Auriculares Inalámbricos Bluetooth 5.4 40 H

Oferta por tempo limitado
Auriculares Inalámbricos Bluetooth 5.4 40 HSom estéreo HiFi, cancelamento de ruído, até 40 horas de autonomia, IPX7
18,99 €Amazon
19,99 €-5%
Tomás Cascão
Tomás Cascão
Mestre em Media e Jornalismo pelo ISCTE. Apaixonado por tecnologia, gadgets e tudo o que envolve algumas das maiores aplicações do mundo, como o WhatsApp ou o Google Maps. É também um ávido consumidor de Streaming, sendo que a Netflix tem um lugar especial no coração.