Anker 737 Powerbank com carregamento de 140 watts para que nunca te falte bateria

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Anker acaba de lançar o Powerbank 737 de 24.000 mAh que pode ser o teu melhor companheiro nestes dias quentes de verão que convidam a saídas prolongadas.

O pequeno equipamento tem carregamento bidirecional de até 140 watts, o que evita que fiques sem bateria num momento crucial, em qualquer gadget que tenhas contigo.

Anker 737 Powerbank equipado com bateria enorme de 24.000 mAh

Anker 737 powerbank
O novo powerbank da Anker carrega vários equipamentos em simultâneo Crédito@Anker

A Anker acaba de disponibilizar o novo 737 Powerbank que pode ser muito útil nesta altura de férias que envolve passar mais tempo longe de uma ficha de eletricidade. O pequeno dispositivo está equipado com uma bateria gigante de 24.000 mAh e carregamento bidirecional de até 140 watts.

Na prática, tal significa que podes carregar rapidamente smartphones, assim estes tenham suporte para esta velocidade de carregamento, como os computadores portáteis mais exigentes. De acordo com dados divulgados, o novo Anker 737 consegue carregar até 50% da bateria de um MacBook Pro de 16 polegadas em 40 minutos – carregamento feito através do cabo MagSafe para USB-C.

Acrescente-se ainda que o facto de ser bidirecional permite que carregue equipamentos enquanto o próprio Powerbank está a ser carregado.

Anker 737
O Powerbank 737 conta com suporte para Power Delivery 3.1 Crédito@Anker

Para que possas ligar toda a tua eletrónica de consumo ao pequeno Powerbank da Anker, este inclui duas portas USB Tipo-C e uma porta USB Tipo-A. Saliente-se que esta última entrada é apenas capaz de carregar a 18 watts.

O Anker 737 Powerbank tem igualmente suporte para a nova especificação Power Delivery 3.1. Na realidade é este suporte que permite que o equipamento emita 140 watts no carregamento dos dispositivos. Recorde-se que outros equipamentos Anker semelhantes não vão além dos 100 watts, exatamente por não integrarem este suporte.

Anker 737
O Anker 737 powerbank está equipado com uma bateria de 24.000 mAh Crédito@Anker

Mas o melhor de tudo é que o novo 737 Powerbank tem também um ecrã colorido que exibe estatísticas úteis relacionadas com o carregamento e capacidade do dispositivo. Funcionalidade bastante útil, sobretudo se estás à espera que a bateria do smartphone fique com autonomia suficiente para as próximas horas.

O Anker 737 Powerbank está disponível em apenas alguns mercados selecionados, mas pode ser adquirido através do site da marca, no qual está disponível por 149 dólares, ou seja, aproximadamente 145 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt