Animal Crossing: Pocket Camp já disponível para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A d

Com efeito, a Nintendo já disponibilizou este título para smartphones e tablets Android e iOS portanto está na altura de olhar para as novidades. Em primeiro lugar, este novo título pode ser descarregado gratuitamente mas prepara-te para várias transações e compras dentro da aplicação em si.

Animal Crossing: Pocket Camp já chegou ao iOS e Android

Além disso, precisarás de estar ligado à Internet, seja através de uma conexão Wi-FI ou através da ligação de dados para jogar este novo Animal Crossing: Pocket Camp que já Happy Home Designer, um dos spin-offs da série. De uma forma muito sucinta, ao completar tarefas e ajudar os cidadãos vais receber materiais de construção que, por sua vez, te permitirão melhorar a tua casa, construir nova mobília ou apostar em nova decoração.

Para poderes fazer todas estas necessárias melhorias tens que recolher recursos, visitar os acampamentos dos teus amigos (reais) e completar um rol de tarefas para ir obtendo as tão necessárias recompensas que te dão moedas de jogo para, claro, poderes comprar mais equipamentos.

Jogo da Nintendo já chegou ao Android e iOS

No decurso do jogo vais travar amizades com mais e mais animais mas terás que decorar o teu acampamento com itens que lhes agradem, caso contrário estes amigos "patudos" não se ficarão por muito tempo.

Ora, aqui terás alguns itens, algumas coisas que poderás comprar com dinheiro real como os Bilhetes da Folha (Leaf Tickets), os ingressos que são utilizados para diminuir o tempo de construção das novas adições ao teu acampamento. Em suma, ao gastares dinheiro real estas construções serão completadas automaticamente.

Alternativamente poderás receber alguns ingressos (Leaf Tickets) em ambas as versões para Android e iOS ao completares tarefas dentro do jogo. Poderás gastar estes bilhetes naquilo que bem te apetecer.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa

Já podes descarregar este título para Android, na Google Play Store e para iOS na App Store. Vais experimentar este novo jogo? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 aperfeiçoará vários traços do Galaxy S8, até o preço

Xiaomi Mi Note 3: Nova versão mais acessível com 4GB RAM

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.