O clássico jogo para dispositivos móveis Angry Birds está de regresso às principais lojas de aplicações. Com um novo nome, mas com a experiência clássica, está na hora de darmos as boas-vindas a Rovio Classics: Angry Birds.
O novo jogo foi desenvolvido pelo mesmo estúdio do título original, cumprindo assim com o desejo dos fãs de longa data para o regresso dos títulos originais. Se jogaste o Angy Bird original, certamente irás gostar deste.
Rovio Classics: Angry Birds marca o regresso do mítico jogo ao Android e iOS
Um dos motivos que levou a Rovio a descontinuar o Angry Birds original foi a impossibilidade de o preparar para os avanços constantes do mundo tecnológico. Essa lacuna foi resolvida com Rovio Classics: Angry Birds graças à utilização do motor Unity.
Com efeito, o regresso deste mítico jogo foi concebido do zero. Isso permitiu aos seus responsáveis recriar as sensações promovidas pelo jogo clássico e prepará-lo para o atual mercado de smartphones.
Rovio Classics: Angry Birds está assim de regresso à loja de aplicações App Store, para o iOS. Em ambas as plataformas, o jogo terá um custo de 0,99 €.
Importa sublinhar que Rovio Classics: Angry Birds chega sem nenhuma microtransação disponível. Isto significa que não terás de despender dinheiro extra para usufruir da experiência clássica de Angry Birds, incluindo o acesso à Mighty Eagle sem custos adicionais.
O estúdio Rovio não descarta o recriar de alguns dos seus jogos mais clássicos. Segundo as suas declarações, tudo depende de "o que é possível e para quais jogos".
Se as várias entradas neste conhecido franchise já não são apelativas o suficiente para ti, talvez seja tempo de regressar onde tudo começou. Já para quem nunca experimentou o jogo original, aqui está uma boa oportunidade para conhecer a razão de todo o sucesso dos últimos anos.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Black Shark Wireless Bluetooth Headphone: auriculares Bluetooth perfeitos para gamers?
- Realme tem novo smartphone GT a caminho
- 10 melhores tablets baratos e bons que te vão surpreender em 2022