Android: Smartphone da Elephone trará sensor no ecrã e câmaras pop-up

Rui Bacelar
Elephone smartphone Android Vivo
Em breve teremos um novo smartphone Android de baixo custo.

A Elephone está a preparar um novo smartphone Android que vai dar que falar. A empresa chinesa tem mostrado ao longo dos anos que está nesta batalha para vencer e tem crescido de forma constante. Em breve terá novos smartphones Android de baixo custo com alguns dos novos "truques" desenvolvidos pela Vivo e não só.

Com a concorrência a aumentar a cada dia que passa, é cada vez mais complicado para as fabricantes de smartphones Android se mostrarem de forma seria. Esta será a nova aposta da fabricante chinesa que já nos habituou aos seus terminais lowcost.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Eis o leque completo das suas especificações

Há marcas como a Xiaomi, Huawei ou até OPPO que se tem destacado pela positiva, contudo, no mercado de gama-média a história é outra. O mesmo pode ser dito relativamente às marcas (OEM's) lowcost.

A Elephone combate frente a frente com fabricantes como a Bluboo, Ulefone, Umidigi e todas elas tem feito um excelente trabalho ao oferecer terminais de qualidade por bom preço.

Elephone está a preparar um novo smartphone Android

Contudo, tudo pode mudar em breve. Novas informações revelam que a Elephone prepara um smartphone com sensor biométrico no ecrã e uma câmara frontal pop-up. Em seguida podemos ver as imagens do dispositivo Android, um terminal bastante peculiar. Note-se que a Vivo foi a primeira fabricante a trazer ambas as tecnologias ao mercado. Algo que deste então tem sido adaptado e replicado por outras fabricantes como é o caso da Elephone.

Elephone-smartphone-Android-3.jpgElephone-smartphone-Android.jpg

O sensor biométrico no ecrã funciona melhor do que estava a espera sinceramente. Tenho testado o Vivo X21 e estou seriamente impressionado. A câmara Pop-Up chegou com o Vivo NEX e também ganhou a sua fama.

Depois da Vivo, segue-se a Ulefone

A nova alegada imagem mostra-nos um smartphone que dá ambas as tecnologias. Ainda não sabemos até que ponto é que podemos confiar nas imagens, porém, a tecnologia há-de chegar aos fabricantes mais pequenos. É uma questão de tempo.

Ficaremos atentos ao que o futuro nos trará. Até lá fica livre de baixar a nossa aplicação 4gnews na Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Pocophone F1: Eis o leque completo das suas especificações

Google Play Store: Faz o download da nova versão aqui na 4gnews

Dirt 4 – análise ao mais recente jogo de rally da Codemasters

Artigo de Filipe Alves para a 4gnews

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.