Android. OPPO Find X deixará o mundo de queixo caído

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO está a preparar um novo smartphone Android que promete deixar o mundo surpreendido. O OPPO Find X chegará no dia 19 de junho em Paris e espera-se que venha a ser aquilo que o Lenovo Z5 não foi.

Lembras-te do Lenovo Z5? Todos esperávamos que fosse um smartphone fantástico com margens super reduzidas e tornou-se numa autêntica réplica de fraca qualidade do iPhone X.

Vê ainda: Qual a temperatura ideal a que o nosso smartphone se deve manter?

Pois bem, este OPPO Find X promete ser algo mais. Os rumores referem que o terminal oferecerá um design fantástico com margens super reduzidas na parte frontal.

Aliás, os mais recentes rumores indicam inclusive que este será o smartphone com mais body/ratio no mercado. Isto significa ter mais ecrã e menos margens a acompanhar.

OPPO Find X surpreenderá o mundo Android

A Vivo deu-nos um bom exemplo de smartphone com esta ideologia. O Vivo NEX dá-nos apenas uma margem super reduzida na parte inferior e uma câmara pop-up no aro superior.

Não sabemos bem ao certo onde é que o OPPO Find X encaixará a câmara. Uns referem que será na parte inferior do smartphone, outros indicam que a câmara será "dentro" do ecrã.

Sinceramente não me parece que a segunda opção seja possível, pelo menos para já. A OPPO já mostrou que tem capacidades de nos mostrar terminais de qualidade por um preço interessante.

Temos ainda de ter em conta que a OPPO e Vivo não são propriamente concorrentes. A OPP, Vivo e OnePlus fazem parte da BBK Eletronics. Uma empresa chinesa que não para de crescer no mundo tecnológico.

Falta pouco para este OPPO Find X ser revelado e se realmente trouxer os alegadas 93.8% de ecrã, será um dispositivo a ter em conta. Mais importante ainda, a OPPO está a pensar investir de forma mais forte em Espanha, ou seja, é uma questão de tempo até que Portugal possa também ser uma opção.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid grátis mais populares da semana

MEO, NOS ou Vodafone? Vocês escolheram a melhor operadora móvel

Andromeda OS – Surface Phone poderá ser o iPhone da Microsoft

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.