Android Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge foi lançada

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Embora o Android Nougat já tenha sido apresentado há algum tempo, a Samsung tem estado até agora a trabalhar na sua skin e finalmente está terminada!

Depois de muita espera, Android Nougat já começou a chegar a alguns utilizadores do Samsung Galaxy S7 e S7 edge na Europa, mas embora se tenha falado que a atualização poderia já trazer a versão 7.1.1, a mesma retrata a versão 7.0.

Vê ainda: Galaxy S8 será apresentado em março e terá um preço mais elevado

A atualização tem um tamanho de 1.2GB e vem trazer melhorias ao Doze, que irá melhorar ainda mais a autonomia da bateria, oferecerá também todas as funcionalidades presentes no Android Nougat e ainda todas as características adicionais da skin da Samsung, que foi completamente remodelada.

Se como eu ainda não recebeste a notificação de atualização, não desesperes é apenas uma questão de tempo até que ela chegue ao teu Galaxy s7 e Galaxy S7 edge.

Esta grande atualização promete bastante e pelos leaks que já vimos, parece que a skin da Samsung estará ainda melhor. Esta nova versão deverá ainda trazer um cheiro daquilo que será o software do Samsung Galaxy S8 que será apresentado em breve.

Talvez queiras ver:

O poder da fotografia digital ao teu serviço no UMi Z

Nokia 6 bate recordes em pouco mais de uma semana

Novo Xiaomi Mix Evo aparece em teste Geekbench