Android N traz funcionalidade nativa para bloquear números

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que de uma forma muito prematura, o novo Android N pode já ser instalado e testado por aqueles que assim o pretenderem. A Google disponibilizou já uma primeira Preview da mais recente versão do seu SO móvel e aos poucos vamos conhecendo as suas novidades.

Depois de Android N será distribuído pelo novo programa Beta

Mesmo assim este bloqueador estará limitado a algumas aplicações, por óbvias razões de segurança. Nessas mesmas aplicações incluem-se o teu marcador pré-definido, a aplicação de mensagens pré-definida e ainda algumas aplicações próprias da tua operadora.

Após criada a lista, a mesma não desaparecerá com uma simples troca ou reset ao equipamento, já que a mesma passará a fazer parte dos dados salvaguardados automaticamente na tua conta Google.

Muita coisa pode ainda ser acrescentada ou removida desta nova versão do Android, portanto muita tinta correrá certamente até que o sistema esteja totalmente pronto para uma distribuição oficial.

Talvez queiras ver:

  • Android N finalmente com Multi-Window, mas o que significa isso para o utilizador?
  • Galaxy S7 está a ser vendido com dois sensores fotográficos diferentes
  • Asus Zenfone 2: bug enche a memória interna com ficheiro que não consegues eliminar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.