bateria fraca

Este para mim é um dos problemas de android, utiliza bastantes recursos, obrigando os terminais a ter mais especificações, consequentemente o preço sobe. Não é preciso ir a Roma para ver o Pápa.

Segundo um novo rumor o novo update android, que começará com a letra M, terá dois pontos fulcrais, o aumento da autonomia e um melhoramento da memória RAM, os dois problemas que o android Lollipop continua por serem resolvidos.

   

O android Lollipop veio trazer um novo Interface aos utilizadores, mudanças mais catitas e cores mais vivas, mas com isto uma paulada de recursos gastos. Embora muitos utilizadores não tenham reportado eu senti que o meu Nexus 5 ficou menos poderoso com esta atualização.

O android M será apresentado na Google I/O e certamente veremos a preview espalhada pelos developers mais cedo que o lançamento previsto que indica para finais de Agosto. Honestamente espero que a Google olhe um pouco o exemplo do SO Windows Phone, que tem vindo cada vez mais a poupar os recursos dos terminais e trazendo uma fluidez à sua utilização.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.