Android L- Multiscreen

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Têm sido dias atarefados mas repletos de novidades. Veja aqui uma demonstração do que a Google pretende fazer com o Android e o impacto que terá na sua vida.

Vimos ontem, na Google I/O, uma apresentação do Samsung Gear Live, em breve também no Moto 360; a sua televisão, com Android TV, e com integração dos serviços Google no seu carro. Para que possa ver as principais notificações e responder a chamadas, sms, entre outros, sem tirar as mãos do volante e os olhos da estrada.

A Google quer levar as coisas para o próximo nível, integrando o seu ecossistema em tudo o que possa ser útil. TV, smartphone, tablet, Android Wear. Tudo isto numa plataforma familiar. Daqui a uns anos quando chegar a casa voçê vai dizer "Ok Google" em vez de " Olá querida(o)".

Veja por si próprio.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d36cIFCJvQs]

Não se esqueçam de Android L? A vossa opinião é importante!

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.