Android KitKat possui editor de imagem muito versátil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Com a chegada do mais recente sistema da Google, o Android 4.4, vêm também algumas funcionalidades já presentes em versões anteriores mas agora ainda mais melhoradas, como é o caso do novo e poderoso Editor de Imagem.

Uma funcionalidade que para muitos pode parecer muito básica mas que a Google fez questão de aperfeiçoar, chegando a um nível de qualidade fantástico.

Este novo editor está munido de inúmeras ferramentas extras que tornam uma simples edição de imagens em algo fantástico de forma rápida e eficaz. Possui formatos de edição já pré definidos que serão muito úteis para os utilizadores mais básicos, mas para aqueles que gostam de aprofundar a edição de imagem e queiram aproveitar ao máximo as potencialidades desta funcionalidade também oferece muitas opções de personalização com possibilidade de combinação de efeitos, por forma a satisfazer também os utilizadores mais avançados.

De seguida segue um video demonstrativo para que possa ter uma ideia das verdadeiras potencialidades do novo Editor de Imagem.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.