Android. Teaser do BlackBerry Key2 mostra-nos um pouco do smartphoneO próximo Android da BlackBerry, BlackBerry Key2, será revelado de forma oficial já no dia 7 de junho. Depois de ter adiado a sua apresentação, o novo dispositivo da empresa agora dominada pela TCL, chegará para conquistar os amantes de teclado físico.

No nossa review do BlackBerry KeyOne vimos que o smartphone tinha capacidades únicas, contudo, a estava longe de se igualar com qualquer outro topo de gama.

Vê ainda: Essential Phone 2 suspenso, pai do Android pondera a venda da Essential

O novo BlackBerry Key2 também não deverá ser um topo de gama. Os rumores referem que o dispositivo chegará com 6GB de RAM, porém, com o processador de gama-média Qualcomm Snapdragon 660.

O novo teaser da marca mostra-nos um pouco daquilo que esperar do smartphone. Podemos ver a dupla câmara traseira, algo que já tínhamos ideia que ia acontecer. Observamos ainda que a qualidade de construção na parte traseira continuará a ser de plástico.

BlackBerry Key2 trará um User Interface idêntico ao Stock Android mas adaptado ao teclado

A qualidade de construção do BlackBerry KeyOne era aceitável, todavia, a escolha de plástico para a cobertura traseira não foi, na minha opinião, a melhor forma de trazer a marca ao mercado.

O BlackBerry Key2 seguirá basicamente a mesma ideologia. Algo relevante a apontar são os 3 botões na lateral. Teremos o seletor de volume, o botão power e o terceiro botão continua uma incógnita?

Será que teremos um botão físico para invocar a assistente Google? Será um atalho para a câmara? Ou um simples botão para atalho em qualquer app?

Não falta muito até que o próximo BlackBerry Key2 seja revelado e estou seriamente entusiasmado pelo terminal. Espero sinceramente que faça um melhor trabalho que o antecessor, principalmente na fluidez do sistema operativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. O smartphone sem margens da Vivo será um topo de gama

Vivo Y83 é o primeiro smartphone Android com o Helio P22 da MediaTek

Google Play Store: Aproveita 10 apps que eram pagas e agora estão grátis

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.