Android: 10 jogos grátis de 'Defender a Torre' para jogar no smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Os jogos para smartphones têm-se tornado cada vez mais populares, especialmente os mais complexos e que requerem altas especificações dos dispositivos. No entanto, continuas a ter à disposição muitos jogos na Google Play Store extremamente viciantes com um estilo 'Defender a Torre' que vais gostar de ter no teu smartphone Android.

Um dos estilos mais clássicos para dispositivos móveis é sem dúvida o 'Defender a Torre'. Este é um segmento onde existe uma oferta gigante, mas que nem todos são merecedores de um clique no botão 'Instalar'.

Vê ainda: Google Play Store: 12 jogos Premium estão Grátis para o teu smartphone

Para o caso (raro) de não saberes o que realmente é este estilo de jogo, o conceito é extremamente simples. Na grande maioria dos casos, tens um trilho pré-determinado onde irão movimentar-se adversários do ponto 'A' para o ponto 'B'. Através do posicionamento de armas ao longo do trilho, o teu objetivo é impedir que os adversários cheguem ao final do trilho.

Não percas estes 10 jogos 'Defender a Torre' de borla na Google Play Store para o teu Android

É seguro afirmar que existe um jogo ao estilo "Defender a Torre" para todos os gostos, seja com um tema medieval, zombies, aliens, soldadinhos de brinquedo, ou qualquer outro tema que possas imaginar.

Para encontrares o teu jogo 'Defender a Torre' favorito, não há melhor opção do que experimentar o máximo de jogos possível. Só assim irás conseguir descobrir aquele jogo perfeito para teres instalado no teu smartphone Android.

Existem também vários jogos 'Defender a Torre' premium, mas antes de gastares o teu dinheiro, aconselho-te a descobrir primeiro o estilo perfeito para ti. No final desta lista tens uma pequena recomendação, do mais popular jogo 'Defender a Torre' da atualidade.

Mas, tal como disse, não há nada como experimentares o máximo de jogos possível. Para que consigas descobrir aquele que realmente te vai deixar deliciado. Por isso, dá uma vista de olhos nesta lista de 10 jogos grátis. Todos eles são do estilo 'Defender a Torre' para o teu smartphone Android.


Tower Madness 2: 3D Defense


Radiant Defense


Epic Defense - Origins


Royal Revolt!


Realm Defense: Hero Legends TD Epic Strategy Game


Zombie Defense


Castle Defense


Jelly Defense


Toy Defense - TD Strategy


Bloons TD 5 (3,19€)



Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 16 Pack de ícones Premium que estão agora Grátis!

Google Play Store: 12 jogos Premium estão Grátis para o teu smartphone

Google Play Store: Os 15 jogos Grátis mais populares do momento!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.