Android: Assim será o topo de gama Sony Xperia XZ4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O topo de gama Android da Sony do início de 2019 será o Sony Xperia XZ4 e com estas imagens temos a clara ideia de como será o próximo telemóvel da empresa japonesa.

De acordo com os rumores anteriores, o Sony Xperia XZ4 iria chegar com um ecrã um pouco mais "esticado" que o normal. Aos poucos confirma-se que tais rumores tinham fundamento.

As mais recentes imagens mostram o alegado Sony Xperia XZ4 em toda a sua glória. Temos um smartphone grande e bem mais esticado que o normal. O dispositivo contará com um ecrã 21:9. Para termos ideia, o Samsung Galaxy S9 conta com 18.5:9.

O Sony Xperia XZ4 será o telemóvel Android mais "esticado" do mercado

Contudo, esse não será o maior trunfo do Sony Xperia XZ4. O telemóvel chegará com 3 câmaras traseiras, uma construção em vidro com possibilidade de carregamento sem fios e um ecrã OLED com resolução QHD.

Em síntese, o processador Qualcomm Snapdragon 855 deverá ser o escolhido para embarcar no telemóvel. A maior parte dos equipamentos topo de gama de 2019 deverão também trazer este chip no seu interior.

Um olhar às possíveis especificações do Sony Xperia XZ4

  • Ecrã 21:9 com resolução QHD
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB e 256GB de armazenamento interno
  • 3 câmaras traseiras com 16MP+16MP+5MP

Possíveis preços e data de lançamento do Sony Xperia XZ4

Visto que este é um terminal diferente e um topo de gama, não esperes que o seu valor seja simpático. A Sony é perita em desvalorizar os smartphones que lança porque manda um sucessor 6 meses depois, porém, acredita-se que o Sony Xperia XZ4 ultrapasse os 900€.

Similarmente aos antecessores, o Sony Xperia XZ4 deverá demorar o seu tempo oa chegar às lojas físicas. Se o dispositivo for revelado em fevereiro é esperado que em abril (o mais tardar) já está disponível para compra.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi X: O misterioso smartphone já tem data de apresentação!

Até o Cristiano Ronaldo se rendeu aos telemóveis da Huawei

Xiaomi Mi 9 seguirá a ideologia de design do Huawei P20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.