androidnougat

Desde muito cedo que a Google optou por antecipar bastante os prazos relativos ao processo de desenvolvimento da nova versão do seu sistema operativo móvel. A primeira Preview foi lançada em março, quando em anos anteriores tal só acontecera em maio.

Vê também: Google DUO vai oferecer chamadas de voz em breve

   

Mas se na altura pudemos pensar que fosse um acontecimento isolado, mudamos de ideias quando foram conhecidos os planos da gigante das pesquisas de ter o seu Android N oficialmente lançado em setembro.

Acontece que a disponibilização do oficial do Android 7.0 Nougat poderá acontecer já na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

Software-Update-Schedule-android

Esta crença provem da operadora Canadiana Telus e do seu programa de atualizações para os seus equipamentos, que se provaram já confiáveis no passado. Nesse mesmo esquema podemos contemplar a disponibilização do Andoid N a 22 de agosto, bem como outras atualizações de segurança.

Mais importante ainda é ver que nessa lista os equipamentos contemplados são precisamente os Nexus 5X e Nexus 6P, os equipamentos apresentados pela Google em 2015 e que são por norma dos primeiros a receber a nova versão do Android.

Mesmo sendo esta uma fonte com bastante credibilidade, nada disto é oficial portanto deves tomar esta informações com a decida cautela.

Talvez queiras ver:

Viaandroid central
Fontetelus
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.