android-6.0-marshmallow

O próximo ano da Google começa já a ser motivo de notícia. Depois de surgirem as primeiras informações acerca de um dos próximos dispositivos Nexus, a versão do Android a ser lançada em 2016 começa também a ver reveladas algumas das suas características.

A próxima versão deverá ser designada de Android 6.1 Marshamllow e trará novas funcionalidades, nomeadamente um melhor gestor de permissões e a navegação multiwindow. A permanência da designação Marshmallow parece ser a escolha da Google para o ano de 2016, mas anteriormente existiu já quem equacionasse a chegada do Android N. Só o tempo nos trará mais certezas, até porque ainda é muito cedo.

   

Mas voltemos agora ao mais importante, as novas funcionalidades incluídas no próximo Android 6.1. O Marshmallow trouxe aos utilizadores um maior controlo sobre as permissões associadas a cada aplicação. Na próxima versão, a Google propõe-se a melhorar este sistema, uma vez que existem ainda algumas arestas a limar neste campo.

Já a navegação multiwindow, algo há muito pedido pelos utilizadores, parece estar finalmente para chegar. Basicamente isto significará que poderás utilizar aplicações lado a lado no teu smartphone Android, muito idêntico ao que podes fazer no teu PC.

Quanto à disponibilização deste novo Android 6.1 Marshmallow, a fonte de todas estas informações acredita que tal ocorrerá em junho de 2016. Isto significa que o mesmo deverá ser introduzido no decorrer da próxima Google I/O de 2016.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonteandroid geeks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.