xperia-z3-compact-gallery-05-1240x840-4dda628f2f8969cb1b429df2cd77e816Sempre me disseram que a paciência é uma virtude portanto se és um utilizador Sony Xperia, alegra-te pois és bastante virtuoso. Com efeito, a Sony tem demorado bastante a disponibilizar a actualização para Android Lollipop para os seus equipamentos, desde os mais recentes aos anteriores flagships e não só.

Ninguém gosta de esperar e a paciência tem limites mas pelo menos a Sony estará a aperfeiçoar os firmwares de Android 5.1 Lollipop e a demorar bastante tempo para corrigir todos os potenciais bugs ou pelo menos, a maioria deles. Nos últimos dias, o Sony Xperia Z3 e o Sony Xperia Z3 Compact viram novos firmwares a receber certificação.

   

Uma nova compilação de firmware para o Sony Xperia Z3 e Z3 Compact, com o número 23.2.A.0.278 acabou de ser certificada e tudo indica que será logo o Android 5.1 Lollipop. Este update trará melhorias na gestão de energia e aumento da autonomia, além de diversas melhorias de fluidez com esta nova versão do Android.

Os utilizadores do Sony Xperia Z3 e Z3 Compact receberão também novas opções de segurança, o dispositivo só será desbloqueado quando o respectivo dono introduzir a sua palavra-passe, mesmo que o seu smartphone sofra um reset de fábrica, além disso, a frase “Okay Google” irá abrir automaticamente a pesquisa por voz, entre outras novidades.

Tenham em atenção que esta actualização para os  Sony Xperia Z3 e Z3 Compact poderá necessitar de mais desenvolvimento e testes mas espero que não demore muito a chegar aos virtuosos e imensamente pacientes utilizadores destes Sony Xperia.

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).