android-5-1-1-lollipop

A actualização do Android 5.1.1 Lollipop para Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, ainda não está disponível para todos terminais, pois esta só agora começou, mais especificamente, na semana passada nos Estados Unidos. No entanto isso não impediu, que o fabricante sul coreano desenvolvesse a correspondente actualização para o topo de gama do ano passado.

A noticia é avançada pela SamMobile, que confirmou que a Samsung está a trabalhar numa grande actualização para o Galaxy S5, com base no firmware Android 5.1.1 Lollipop.Samsung Galaxy S5 mini

   

A empresa já estará na fase de desenvolvimento dessa actualização. E é pouco provável que venha antes do terceiro trimestre deste ano.  Para além disto, a Samsung já está a testar o Android 5.1.1 Lollipop por o phablet Galaxy Note 4. Não existindo nenhuma informação específica sobre a data da disponibilização desta actualização.

Em termos de especificações, o Samsung Galaxy S5 oferece o Snapdragon 801, um processador de 4 núcleos a 2,5 GHz e para os gráficos tem uma Adreno 330, com clock de 578 MHz, 2 GB de RAM, e um ecrã de 5.1 polegadas Super AMOLED com uma resolução full HD (1920 x 1080 pixeis), a camera principal é de 16 megapixeis com flash LED, a camera frontal é de 2,1 megapixeis.

Oferece ainda, Bluetooth 4.0 BLE/ANT +, Wi-Fi 802.11 ac, GPS, NFC. A capacidade da memoria interna é de 16 e 32 GB, para alem de slot para microSD até 128 GB. A capacidade da bateria é de 2800 mAh.

Preview do Android 5.1.1 para o Galaxy S6 e S6 Edge:

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.