Android 5.0 Lollipop para o LG G Pro 2 chega à Europa

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Os LG G Pro 2 começaram a receber a desejada actualização para o Lollipop na Europa, mais concretamente o Android 5.0.1 Lollipop, que é constituído por um arquivo com o tamanho de cerca 640mb. O update está ser distribuído via OTA aos proprietários deste phablet da LG, portanto, deverá ser uma questão de dias até receber uma notificação desta nova versão.

A nova actualização do Lollipop para LG G Pro 2 deverá praticamente garantir a correcção de problemas anteriores deste terminal. O ficheiro está a ser distribuído com a numeração de versão V20C-FEB-02-2015, embora possa variar dependendo do país. Grande parte das novidades incorporadas pelo actualização deverá ser bastante idêntico ao da última atualização LG G3.

Este novo update para 5.0.1 para o LG G Pro 2 muda completamente a aparência dos botões virtuais que estão localizados abaixo do ecrã. Os novos ícones são bastante idênticos aos que vem nos Nexus, triângulo para a opção Voltar, círculo opção para opção Início e um ícone quadrado para a opção de menu, como também está presente em outras secções, como a barra de notificação e o menu das aplicações em execução entre outras.

Talvez queiras ver:

  • Especificações de um novo LG Y70 surge em leak
  • Avistado provável LG G4 Stylus ou G4s
  • Meizu m1 com YunOS é certificado.
  • HTC Desire 626 apresentado oficialmente em Taiwan
  • 14 mil euros é o preço do Vertu Clous De Paris

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.