Moto_G 2014

Mesmo os smartphones mais acessíveis como o Moto G da popular Motorola, poderão receber a tão desejada actualização para Android 5.0 Lollipop, aliás este smartphone tudo leva a crer que venha ser o primeiro dispositivo a ser actualizado.

A nova versão do Android ainda nem sequer foi disponibilizada para dispositivos Nexus de gerações anteriores, e relatos sugerem que o Moto G um dos smartphones com mais sucesso da Motorola, está a receber actualização Lollipop  em primeiro.

   

O site Ars Technica relata que  versão desbloqueada às redes dos EUA do Moto G começaram a receber actualização com 386.7MB, nas primeiras horas desta manhã. Mas, sites como Android Police receberam informações de que a Motorola disponibilizou para o campeão de vendas do ano passado apenas para alguns dispositivos, como teste.

E, se tudo correr bem, os restos dos dispositivos Moto G receberam de seguida mas de qualquer maneira será muito provável que o Moto G seja o primeiro smartphone a receber a actualização Android 5.0 Lollipop mesmo antes de dispositivos da Google como o Nexus e até do LG G3.

Lembramos que no início desta semana, a LG confirmou que o seu topo de gama LG G3 iria receber o Android 5.0 durante a mesma, mas parece que a Motorola está a fazer tudo para ser a primeira não marca Nexus a disponibilizar o update.

É claro que a Motorola aqui  tem vantagem em relação à LG, pois a sua versão do Android é muito parecida com a dos dispositivos Nexus tendo poucas alterações, com apenas algumas aplicações da Motorola personalizadas, ao contrario da sua concorrente em que a versão disponibilizada difere e muito do Android dos Nexus .

Talvez queiras ler:

Já obteve a actualização 5.0 Lollipop? Se sim diga-nos nos comentários e pelas redes sociais.

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube 

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte