android-5-lollypop

 

Boa tarde! Após vários anos de versões 4.x do Android( Jellybean e KitKat), a Google está pronta para anunciar o Android 5.0, cujo nome já está confirmado, Lollipop, de acordo com fonte segura.

   

O Android 5.0 Lollipop mantém a tradição da Google de nomear as versões alfabeticamente e com o nome de uma guloseima.

O nome e a versão (5.0) não são grande surpresa, mas sinceramente não pensei que fossem já confirmados e anunciados em breve na Google I/O, que começa dentro de poucos momentos. Pode ver toda a transmissão em directo, na aplicação oficial.

Ás vezes é bom estar errado, e eu estava com sérias dúvidas quanto ao anuncio da nova versão Android, pensava que esta I/O ia ser mais voltada para a Android Wear, da qual já falamos aqui. Eu tinha apostado numa expansão do Android 4.4 KitKat até ao próximo ano, mas pelos vistos a Google pôs todo o seu staff em overcloock e veremos a nova versão, Android 5.0 Lollipop nos smartphones antes do final de 2014.

Portanto podem contar, espero eu, com a nova versão, Android 5.0 Lollipop, para dispositivos como o Samsung Galaxy Note 4, e a grande maioria de flagships lançados nos últimos meses de 2014.

Android

Espero que estejam tão entusiasmados como nós, porque além da nova versão do Android 5.0 Lollipop, veremos de certeza muitas novidades, seja no Android Wear, nos próximos Google Nexus, projecto ARA, etc.

Confiram todo o programa na aplicação oficial da Google I/O 2014. E claro, todas as novidades no vosso 4gnews.pt.

 

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

 

fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).