galaxy s4

Vimos isto acontecer com o Samsung Galaxy S5, quando a atualização foi lançada para o modelo GPe (Google Play Edition) não demorou muito a ficar disponível para o modelo original da Samsung. Neste momento a Samsung já começa a rodar android 5.0 em quase todos os Galaxy S5.

Agora é a vez do seu antecessor, o Samsung Galaxy S4, que muitos receavam que ficasse para trás tal como o Samsung Galaxy S3 ficou com a atualização do KitKat. Ao que tudo indica o modelo irá receber Lollipop mas ainda sem datas previstas. Como referi o se no modelo GPe já começa a rodar, não deverá demorar muito tempo até chegar ao equipamento principal.

   

A Samsung está a surpreender, depois da antecipação no lançamento do Lollipop no Galaxy S5, lançando para o S4 irá devolver a confiança que muitos consumidores perderam com o falhanço do S3.

O equipamento ficará idêntico ao vídeo abaixo, por isso prepara o teu smartphone, boas notícias estão a chegar!

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.