moto g

Noticias vindas da Índia relatam que o Moto G de primeira geração começou a receber a atualização android 5.0 Lollipop via OTA ( over-the-air). A Motorola que informou os seus consumidores que iria atualizar o SO sempre que o hardware aguentar, continua assim a cumprir com o prometido. A marca que recentemente atualizou os seus serviços de atualização indicava que se estive a preparar para uma eminente atualização de software.

A atualização android Lollipop trás desta forma algo diferente e fresco para um equipamento de gama média que mais sucesso tem no Brasil. Embora a Motorola tenha re-entrado em Portugal recentemente, as promessas de um bom hardware por um preço económico e constantes atualizações podem de facto atrair o público Português para os seus equipamentos.

   

A BQ e a Wiko depois do anuncio da re-entrada da Motorola começaram a falar sobre atualizações para o Lollipop. Certamente a ameaça de uma internacional faça melhorar os serviços.

Esta atualização poderá chegar em breve ao teu Moto G por isso fica atento às notificações. Fica ainda com a nossa review ao Motorola Moto G2 um equipamento gama média que promete trazer algo de novo a Portugal.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.