xiaomi-mi-4c-3-1

As nossas notícias tem vindo a ficar bombásticas nos últimos tempos, literalmente. Não é segredo que a Samsung passa um mau momento no que toca a smartphones explodirem, primeiro foi o Note 7, depois tivemos informações de um S7 edge que passou pela mesma combustão, contudo, o problema vai mais longe que a empresa Sul-Coreana.

Vê ainda: Novas fotos do Xiaomi Mi Note 2 confirmam o ecrã dual-edge e as suas especificações

   

Hoje tivemos informação de um Xiaomi Mi 4C alegadamente entrou em combustão no bolso de um utilizador deixando-o com queimaduras de 2º e 3º grau.

xiaomi-4c-explosa%cc%83o

Já no mês passado reportamos que um Xiaomi Mi 4i teve o mesmo problema explodindo nas mãos de um utilizador, agora é a vez do modelo Xiaomi Mi 4C.

É ainda de referir que o utilizador do Mi 4C acidentado estava a utilizar o smartphone no bolso traseiro das calças, ao que quero dizer, “do mal o menos”. Algo explodir no bolso frontal pode assustar só de imaginar.

Este é um momento crítico para o mundo mobile, as empresas lançam modelos atrás de modelos e com estes problemas constantemente a acontecer questiono-me seriamente acerca do controlo de qualidade estabelecido a um smartphone antes de bater no nosso bolso.

Talvez queiras ver: