Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Day: smartwatches Apple em promoção

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Nesta campanha Amazon Prime Day, os smartwatches da Apple foram também contemplados com reduções no seu preço.

Tanto o Watch SE como o Watch Series 8 estão agora com descontos de 13% e 18%, respetivamente, sob o seu preço habitual e com preços abaixo dos 500 euros.

Apple Watch Series 8

Imagem Apple Watch Series 8

Ecrã: OLED de 1,9 polegadas

Autonomia: Até 18 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC

Funções: Deteção de queda e de acidentes, resistência à água de até 50 metros, resistência ao pó IP6X3, Always-On-Display, resistência ao choque, treinos personalizados

Como não podia deixar de ser, o Apple Watch Series 8 forma o par perfeito com o iPhone. E este wearable traz consigo funções bastante úteis como é o caso da deteção de queda e acidente e o ecrã Always-On-Display.

No desporto conta com uma imensa variedade de modos, nos quais se incluem ioga, Pilates e HIIT, assim como fornece suporte para a aplicação Treino que, depois, informa o utilizador de métricas mais avançadas como zonas de frequência cardíaca, força e elevação.

Na saúde, conta com as habituais monitorizações do batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue, qualidade do sono e também acompanha a saúde feminina para uma melhor perceção do ciclo de ovulação.

Apple Watch SE 2ª geração

Imagem Apple Watch SE

Ecrã: OLED de 1,78 polegadas

Autonomia: Até 18 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, LTE, NFC

Funções: Construído em alumínio 100% reciclado, resistência à água de até 50 metros, aplicação Treino, treinos personalizados, deteção de acidente, aplicação Atenção Plena, mostradores Apple e Nike

Esta é a variante mais acessível do smartwatch da Apple, mas não lhe faltam atributos. À semelhança do Watch Series 8 também consegue mergulhar de até 50 metros de profundidade, assim como conta com o recurso de deteção de acidente.

Na saúde, além de monitorizar o batimento cardíaco e a qualidade do período de descanso, também integra a aplicação Atenção Plena que vai fornecer exercícios de respiração para reduzir os níveis de stress e melhorar a concentração.

No desporto, dispõe de suporte para a aplicação Treino e ainda conta com anéis de atividade que ajudam a motivar o utilizador para praticar mais atividade física.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt