Amazon: Novos Fire 7 e Fire HD 8 começam hoje a ser enviados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos tablets da família "Fire" foram apresentados em Maio - Fire 7 e Fire HD 8. De acordo com o blog oficial da Amazon, as primeiras unidades já foram enviadas para os primeiros utilizadores.

Os primeiros países a receber os novos tablets da Amazon são os Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha e Reino Unido. Certamente que os restantes países irão também começar a receber os novos tablets muito em breve.

Os novos Fire 7 e Fire HD 8 da Amazon não são certamente os tablets mais potentes da actualidade. Mas, com um preço extremamente reduzido e performance mediana, integram-se na perfeição no segmento de tablets "amigos da carteira".

Vê ainda: "experiência Android" nunca iria realmente estar presente.

O Fire HD 8 (2017) não traz grandes novidades, o que mais uma vez desaponta um bocado. Apesar de ser um tablet bastante barato, certamente que existia bastante espaço para melhorias. No entanto, a Amazon decidiu apenas aumentar o número de cores disponíveis, tal como no Fire 7.

Onde podes comprar os novos tablets da Amazon?

Os novos Fire HD 8 estão disponíveis no site da Amazon (UK) por £49,99 (aprox. 60€) e £79,99 (aprox. 90€) respectivamente. As variantes base incluem 8GB e 16GB de memória interna, mas poderás duplicar a memória disponível pagamento £10 extra. Ambos os tablets oferece suporte para cartão microSD em até 256GB.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5S e 5S Plus com Android 7.1? Só através do LineageOS

Bluboo compara o seu Bluboo S1 ao Samsung Galaxy S8

Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar no final de agosto

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.