A Amazon lançou uma publicidade para o intervalo da Super Bowl (jogo final de futebol Americano) que prometia mudanças nas voz da Amazon Alexa. A continuação da publicidade já foi mostrada e infelizmente não é o que esperávamos (vídeo abaixo).
Embora a voz da Alexa não vá mudar, não deixa de ser uma publicidade com categoria. Lembro que o episódio começou com a Alexa a ter uma "constipação". Jeff Bezos, CEO da Amazon, recorreu à sua equipa para arranjar uma solução.
Vê ainda: Sony muda de CEO. Será que é desta que vemos mudanças?
A equipa lá conseguiu uma solução mas longe de estar com a maior confiança na sua decisão.
Amazon Alexa ganha vida com voz de ilustres convidados
A continuação do episódio chega com personagens de peso. O Gordon Ramsay com o seu típico "roast" num indivíduo de 33 anos que questiona à Alexa como se faz um pão com queijo. Cardi B também entra no episódio, contudo, tenho de admitir que a presença de Rebel Wilson e Anthony Hopkins é simplesmente fenomenal.
Infelizmente não é desta que ouviremos uma voz masculina no serviço da Amazon. As vozes femininas tem sido as mais escolhidas pelas empresas integrarem nos seus serviços de inteligência Artificial.
Temos a Google Assistant, Alexa, Cortana ou até a Siri. A empresa de Cupertino é a única que neste momento oferece variedade de escolha na voz da assistente pessoal.
Esta á uma das primeiras publicidades que acontecerá no intervalo do jogo da Super Bowl. Se és como eu e gostas de uma publicidade bem feita, fica por aqui depois de domingo porque faremos uma cobertura extensiva às publicidades do intervalo do evento.
Assuntos relevantes na 4gnews: