Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTR 4 Limited Edition chega com dois novos atributos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O Amazfit GTR 4 Limited Edition acaba de chegar ao mercado. O novo smartwatch chega com recursos semelhantes ao modelo já disponível, mas com duas novas surpresas.

Agora os utilizadores podem fazer uso da deteção de temperatura corporal e do carregamento sem fios integrados no novo modelo.

Amazfit GTR 4 Limited Edition com deteção de temperatura corporal e carregamento sem fios

A mais recente novidade no segmento de smartwatches é o novo Amazfit GTR 4 Limited Edition. O wearable chega com recursos e especificações semelhantes ao modelo já disponível, mas com alguns atributos únicos no portefólio da marca.

Desde logo a começar pelo design que neste dispositivo apresenta botões físicos ao invés da coroa presente no modelo GTR 4 da marca. Mas uma das grandes novidades é o recurso de deteção de temperatura corporal que pode ser utilizado diariamente em descanso ou durante a prática de atividade física.

Este é também o primeiro smartwatch da Amazfit a contar com carregamento sem fios para a sua bateria de 475 mAh. De acordo com informações divulgadas pela marca, o dispositivo fornece uma autonomia de até 14 dias.

O Amazfit GTR 4 Limited Edition está igualmente equipado com GPS de dupla banda, tendo suporte para seis satélites de posicionamento. Para o desporto conta com mais de 150 modos e todos os dados recolhidos podem ser sincronizados com aplicações fitness.

Por sua vez, o ecrã AMOLED de 1,43 polegadas conta com mais de 200 mostradores para alternar e inclui a prática funcionalidade de Always-On-Display.

Para já, o modelo está apenas disponível no site norte-americano da marca por um custo de 249 dólares, ou seja, aproximadamente 225 euros.

Amazfit GTR 4

Enquanto este modelo não chega à Europa, deixamos-te aqui a versão que está já disponível e com desconto na Amazon Espanha.

Imagem do smarwatch Amazfit GTR 4

Compatibilidade: iOS e Android

Autonomia: De até 14 dias

GPS: Sim

Desporto: 150 modos

Ecrã: AMOLED de 1,43 polegadas

Resistência à água: 5 ATM

Desconto: 30%

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt