alibaba meizu

A sociedade Chinesa Alibaba Group decidiu investir na empresa Meizu. Alibaba anunciou que vai investir 590 milhões de dólares, tornando-se assim proprietário de uma minoria da Meizu Technology Limited.

Segundo referido, as duas sociedades vão se dedicar a melhorar a integração do hardware, da empresa Meizu, com o sistema operativo YunOs, o OS da Alibaba baseado em Android. As primeiras tentativas terá sido a realização de um Meizu MX4 com o sistema YunOs.

   

Aqui deixamos-te um vídeo da comparação entre um Meizu com Flyme Os e outra com YunOs. (infelizmente o vídeo está em Chinês)

A Alibaba certamente será um bom parceiro para a Meizu, a empresa de smartphones ajudará a investidora a comercializar o seu sistema operativo e assim lucrar com as suas vendas em lojas online.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.