samsung logo

Depois de uma longa batalha nos tribunais com a Apple, devido a eventuais violações de patentes e designs, desta vez a Samsung vai ser alvo de uma investigação por parte da “U.S. International Trade Commission (ITC)” (comissão de comercio internacional dos Estados Unidos), depois de a Nvidia ter apresentado queixa, sobre a suposta violação por parte da Samsung, de algumas patentes relacionadas com o GPU da Nvidia, em aparelhos que utilizam tanto os processadores Snapdragon da Qualcomm como os Exynos da Samsung.

Os equipamentos em questão são, o Galaxy Note Edge, Galaxy Note 4, Galaxy S5, Galaxy Note 3, e Galaxy S4 modelos os quais, a Nvidia pretende que sejam proibidas tanto a sua importação como comercialização nos Estados Unidos. Estão também a ponderar pedir essa mesma proibição para os tablets Galaxy Tab S, Galaxy Note Pro e Galaxy Tab 2. Certamente que esta historia ainda vai fazer correr muita tinta até que saia alguma decisão, e nessa altura cá estaremos para vos por a par da situação!

   

 

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Artigo anteriorO sonho e pesadelo na utilização de um WindowsPhone
Próximo artigoAsus ZenWatch chegará em Novembro

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço