sony-xperia-PS-concept-preview-2O Sony Xperia Z4 ainda é uma grande incógnita, a marca não confirmou nenhuma data de lançamento nem revelou qualquer informação oficial sobre o seu próximo flagship. No entanto, a internet fervilha com vários concept designs ou designs alternativos, modelos criados pelos vários entusiastas de smartphone e com dotes artísticos.

Apesar de já termos visto alguns renders bastante credíveis do Sony Xperia Z4, ainda nada é definitivo ou oficial, nem mesmo o novo plano ou intervalo entre novos flagships da marca. Uma coisa é certa, já se passaram mais de 6 meses desde o lançamento do Sony Xperia Z3 e o Sony Xperia Z4 ainda está no reino dos rumores e fugas de informação. Será que a Sony vai adoptar o ciclo anual entre novos topos de gama?

   

Um Sony Xperia Z4 inspirado no Huawei Ascend P7 com as bordas arredondadas? Um Sony Xperia Z4 com ecrã curvo tal e qual o Galaxy S6 Edge, um Sony Xperia Z4 simplista com desenho rectangular, espelhando as linhas rectas do ecrã? Há um design para todos os gostos e feitios. Poderia abordar algumas das especificações sugeridas mas parece-me inútil dado que se tratam de meras concepções artísticas.

Preferiam um Sony Xperia Z4 mais conservador ou um Sony Xperia Z4 mais arrojado? Curvo/arredonda ou recto e esguio? Qual dos traços preferem? Gostariam de ver a câmara com um grande anel? Uma câmara protuberante num corpo exageradamente fino? Ou até uma construção integral em metal?

Neste momento as possibilidades são infinitas, o Sony Xperia Z4 pode assumir uma multiplicidade de designs, alguns dos quais, afastam-se muito da filosofia Omnibalance mas todos possuem o traço característico de um Xperia.

Vídeo de apresentação do “Sony Xperia PS”

De tudo o que viram, qual o modelo/traço ou feito que mais gostavam de ver no próximo Sony Xperia Z4?

Não percas:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).