Alegado Meizu MX 5Pro cai em leak, ecrã de 5.7"polegadas e Exynos 7420

Filipe Alves

Mx5pro4gn

A Meizu tem feito um excelente trabalho em dar nas vistas no mercado mundial, a empresa #chinaaopoder mostrou a sua qualidade com o MX 4 a partir dai soube aproveitar o mediatismo que lhe foi dado.

Depois do Meizu Mx5 ter sido apresentado com um excelente processador da MediaTek é a hora de vermos um modelo ainda mais potente a emergir. Segundo rumores a Meizu tem preparado um Meizu MX 5Pro para breve, um terminal com especificações de topo.

De acordo com o que tem sido falado o MX 5Pro contará com um ecrã de 5.7"polegadas 1920 x 1080 pixels, ou seja Full HD, processador Exynos 7420, o mesmo processador que embarca no Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy S6 Edge, Edge+ e Note 5, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara principal de 21MP e uma câmara frontal de 5MP.

Estas fotografias alegam ser o terminal, mas cuidado, nenhuma delas conta com o logo da Meizu por isso é possível que não sejam totalmente reais. O smartphone certamente será apresentado no dia 23 de Setembro, um dia depois do Xiaomi Mi 4c.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.