Alegado HTC One M9 com Scanner impressão digital e mais elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não um mas dois, são os futuros modelos da HTC. Ainda obviamente sem nada garantido, estes são os modelos que o conhecido o nosso exclusivo além de ter sido o primeiro foi constantemente confirmado a sua veracidade com os leaks posteriori.

A HTC prepara-se então para lançar o futuro flagship já na MWC em Barcelona no dia 1 de Março onde vamos marcar presença. Espera-se uma HTC sem medo da concorrência, capaz de mostrar porque é que foi e continua a ser uma grande do mercado.

Este leak mostra-nos dois terminais que embora muito pixelizados ( um deles espera-se que o HTC One M9), conseguimos ver uma ligeira mudança de design lateral, com um terminal mais fino e cuidado e a parte frontal com uma câmara central grande para câmara frontal. No terminal à direita vemos ainda o leitor de impressão digital logo abaixo e tido indica que ambos contarão com bezels super finos sendo o ecrã quase ponta-a-ponta.

Falta 1 mês para a maior feira de smartphones do mundo por isso prepara-te e acompanha a MWC Barcelona com a 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • HTC One M9 – novas leaks e “iscos”
  • Especificações do HTC One M9 Plus vistas na AnTuTu\
  • Primeiras fotos tiradas com o HTC One M9 (Hima)
  • HTC One M9 (Hima) em duas novas fotos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.