Alegada estrutura do Samsung Galaxy S7 cai em leak

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A existência do novo Samsung Galaxy S7 não é dúvida para ninguém. Não seria sequer imaginável a Samsung desistir, neste momento, do mercado dos smartphones, principalmente depois da reviravolta que conseguiu com o lançamento do Galaxy S6.

Basicamente as dúvidas residem no como será este novo equipamento, quer a nível estético, quer a nível de especificações e funcionalidades. Hoje foi dado um novo passo na questão da sua estética, depois de terem sido divulgadas algumas imagens que aparentam ser efetivamente do Galaxy S7.

E estas imagens ganham a sua credibilidade, depois de há pouco tempo ter sido avançado que a construção do novo Galaxy S7 não iria diferir muito de seu antecessor. Ora as imagens divulgadas mostram uma estrutura metalizada e de facto um tanto quanto idêntica ao Galaxy S6.

Não obstante de várias semelhanças, existem aqui e ali pequenas diferenças, que nos fazem acreditar que sejam mesmo do Galaxy S7. Um exemplo é a aparente entrada USB Type-C, como podes ver na imagem no topo do artigo, tecnologia que foi já anteriormente avançada como fazendo parte do novo flagship da Samsung.

Há ainda a notar que os vértices apresentados nestas novas imagens são ligeiramente mais retangulares do que os do Galaxy S6, ou seja, mais um ponto a favor do próximo Galaxy S7.

Importa por fim referir que estas imagens podem na realidade corresponder a qualquer outro equipamento oriundo da Ásia, mas tendo em conta os rumores e leaks que vêm saindo, tudo aponta para que seja esta a estrutura do próximo Samsung Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi “Kenzo” volta a dar nas vistas, será este o Redmi 3?
  • HP Falcon com Snapdragon 820 será o próximo “phablet” Windows 10 Mobile
  • Processador Snapdragon 820 bate 131 mil pontos no AnTuTu

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.