Alcatel POP 4 tablets e XL smartphone anunciados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para aqueles que não andam dentro do que se passa no mundo mobile e de repente parece ser a festa de "anunciado oficialmente" tem calma, porque isto não é um tsunami.

Vê ainda: Alcatel Shine Lite e hoje a empresa dominada pela Chinesa TCL deu-nos mais uma nova quantidade de gadgets.

Nestes gadgets encontramos os tablets Alcatel POP 4 com 10" polegadas e 7" polegadas. O modelo com 10" oferece o processador Qualcomm Snapdragon 430, já o de 7" dá-nos o processador MediaTek MT8735, ambos gama-média.

O Alcatel XL smartphone é tal como o nome diz um enorme gadget. O phablet de 6" polegadas dá-nos um ecrã FHD, processador Helio P10 da MediaTek e uma bateria de 3500 mAh. De realçar que a Alcatel fez uma parceria com a empresa "Waves" para incluir novas tecnologias no âmbito de som para estes terminais.

Os 3 gadgets serão lançados em outubro e é plausível que os possamos ver nas prateleiras Portuguesas, embora sem garantias.

Quanto a valores, estes também continuam uma incógnita, porém, acredito que o mistério será em breve revelado.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel revela o Alcatel Shine Lite, o mid-range com construção de topo
  • Huawei P9 em vermelho e azul revelados oficialmente
  • O smartwatch Nokia vem aí e é bonito até dizer chega
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.