Alcatel-OneTouch-Watch

 

A CES 2015 abrirá exatamente no dia 6 deste mês e a Alcatel estará presente nesta grande ocasião tecnológica. O ano passado foi marcado pela primeira presença dos smartwatchs e prevemos que neste novo ano os smartwatchs se aperfeiçoem, principalmente no preço e na bateria, pois foram uns dos principais pontos negativos destes novos aparelhos.

   

Como denominado no nome do aparelho a Alcatel lançará um smartwatch, o Alcatel Onetouch Watch. Como o Motorola Moto 360 e o LG G Watch R, este também contará com um ecrã redondo e estarão disponíveis diferentes braceletes para personalizar esteticamente o smartwatch. O publico agradece esta personalização pois acho que a maioria de nós gosta de mudar os seus aparelhos para que fiquem mais bonitos e para lhes dar um toque diferente.

Até agora as informações sobre este dispositivo são bastante reduzidas, não sabemos as suas características nem mesmo qual o sistema operativo vai incorporar este novo smartwatch. Muito provavelmente não será um Android Wear, menciona-se que poderá ser um sistema do proprietário. Se os rumores batem certo esperamos também um preço bastante confortável.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.