Alcatel OneTouch Watch será apresentado na CES 2015

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A CES 2015 abrirá exatamente no dia 6 deste mês e a Alcatel estará presente nesta grande ocasião tecnológica. O ano passado foi marcado pela primeira presença dos smartwatchs e prevemos que neste novo ano os smartwatchs se aperfeiçoem, principalmente no preço e na bateria, pois foram uns dos principais pontos negativos destes novos aparelhos.

Como denominado no nome do aparelho a Alcatel lançará um smartwatch, o Alcatel Onetouch Watch. Como o LG G Watch R, este também contará com um ecrã redondo e estarão disponíveis diferentes braceletes para personalizar esteticamente o smartwatch. O publico agradece esta personalização pois acho que a maioria de nós gosta de mudar os seus aparelhos para que fiquem mais bonitos e para lhes dar um toque diferente.

Até agora as informações sobre este dispositivo são bastante reduzidas, não sabemos as suas características nem mesmo qual o sistema operativo vai incorporar este novo smartwatch. Muito provavelmente não será um Android Wear, menciona-se que poderá ser um sistema do proprietário. Se os rumores batem certo esperamos também um preço bastante confortável.

Talvez queiras ver:

  • Review smartwatch u8 pro portugues chinaaopoder
  • Motorola lanca 4 videos promocionais ao moto 360 que merecem ser vistos
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!